quarta-feira, 3 de março de 2010

Especialização

Em consequencia da constante evolução, a Fontana Multiagência proporcionou a especialização de três importantes áreas: atendimento, mídia e endomarketing, com duração de uma semana.

Atendimento

Com grande experiência no mercado, o professor Max Rathke transmitiu seus conhecimentos de forma prática e divertida em um curso com duração de uma semana. A didática consistia na desconstrução de campanhas conhecidas por todos os alunos em aula, como por exemplo as campanhas da Chevrolet feitas pelo próprio Max.
Objetivo: entender a prática da atividade de atendimento e aprender as ferramentas disponíveis para o profissional cumprir seu papel no processo de trabalho em uma agência de publicidade.

“Trocar essas experiências com profissionais de outros mercados como a grande porto alegre é algo que vale muito a pena, nos enche de vontade de fazer cada vez melhor, com base, com conceito, com experiências que deram certo” diz Claudete

Endomarketing
Com exemplos reais, discussões e prática na sala de aula tudo fica de fácil compreensão. Um curso que realmente vale apena, pois o que se aprende em sala de aula é colocado em prática para os colegas com a apresentação de um caso de endomarketing real ou fictício no término das aulas.

“Os cursos são muito bons, práticos e com bons professores, faria novamente outros cursos.” Diz Daiane

Mídia
A palestra de mídia foi ministrada pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, com participação da Rede Record. As mídias foram detalhadas com precisão, desde o meio jornal até as mais novas mídias eletrônicas lançadas no mercado. O estudos de cases para esses meios foram o maior diferencial das palestras.

“Realmente foi muito válido o curso, foram noites de muito aprendizado e troca de experiências! Foi ministrado por profissionais atuantes nas maiores agências de publicidade de grande POA, responsáveis por contas nacionais e internacionais. Cases do Top Of Mídia 2009 – TV, Jornal, Rádio, Cinema, Mídia Externa e tecnológica. Os mesmos foram apresentados pelos próprios idealizadores destes projetos, fazendo com que visualizássemos idéias inovadoras e que fizeram a diferença. Até o segundo semestre, por que tem mais. Valeu muito a pena!” - Megui